Loja Havan está em fase de finalização para ser inaugurada em João Pessoa

0 Comentários

A Paraíba está prestes a ganhar uma loja Havan, na Capital João Pessoa. De acordo com representantes da empresa, a inauguração vai acontecer ainda esse mês e os profissionais estão trabalhando duro para entregar o empreendimento que vai gerar 150 empregos diretos. A loja Havan fica situada na BR-230, nas proximidades do viaduto do Cristo.

Entre as oportunidades, estão vagas para as funções de operador de caixa, líder de loja, conferente de estoque, auxiliar de visual merchandising, vendedores (eletro, eletrônico e serviços), fiscais de loja, auxiliar de vendas, zeladores, entre outros.

 
Atenção ao cadastro
Todos os processos de seleção para as novas vagas da Havan são feitos de forma on-line. A analista de RH, Sandra Inês Pickler, explica que a informação de que o candidato foi selecionado para a função pretendida acontece por e-mail ou WhatsApp, por isso, é muito importante atenção aos dados informados no ato do cadastramento. “Pedimos aos interessados que fiquem atentos aos seus e-mails e ao telefone. Além disso, é muito importante que informem no cadastro seus dados corretos. Os primeiros contatos serão feitos em breve”, explica.

Blog do Bruno Lira

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0