Gkay já pensa na ‘Farofa’ de 2022 com uma semana de festa: ‘A ideia é causar’

0 Comentários

Comemoração de aniversário da influenciadora e humorista Géssica Kayane, o evento “Farofa da Gkay” reuniu, até a madrugada desta quarta-feira (8), dezenas de celebridades brasileiras num resort em Fortaleza, no Ceará. A festa com ares de megafestival, que acontece anualmente desde 2017, já tem atrações confirmadas para 2022.

Gkay adianta que haverá show de Belo em próxima edição da Farofa da Gkay Foto: Reprodução / Instagram

“Vou dar uns spoilers aqui: ano que vem vai ter Bloco da Anitta e Garota Vip. E vamos ter também o Bloco do Belo”, contou a comediante paraibana, num vídeo publicado por Gracyanne Barbosa no Instagram.
Diante da repercussão do evento nas redes sociais, a equipe de Gkay planeja uma comemoração ainda maior para o próximo ano. A ideia é promover, em 2022, uma semana inteira de festa para os convidados da influenciadora, que gastou, em 2021, mais de R$ 2 milhões para bancar a farra, responsável por projetar seu nome na web e atrair mais seguidores em plataformas como o Instagram (por lá, ja são 16,6 milhões de pessoas que a acompanham).

A festa deste ano, aliás, contou com a presença de fãs de Géssica Kayane. Uma mulher chamou atenção de alguns convidados por ter registrado o rosto de Gkay nos braços. Um rapaz, igualmente fã, mantém escrito, nos braços, o nome “Gkay”.

Fã exibe tatuagem com rosto da humorista Gessica Kayane, a Gkay Foto: Reprodução / Instagram
‘A ideia é causar’
“A ideia é causar mesmo”, afirma Géssica Kayane, mais conhecida pelo apelido Gkay. A humorista e influenciadora de 29 anos se tornou, nesta semana, o assunto mais comentado nas redes sociais por reunir, numa festa com duração de três dias, um time de famosos com milhões de seguidores na internet.
A festa é inteiramente bancada por Gkay, ela frisa. Na comemoração que acontece dentro de um resort em Fortaleza, ninguém paga ingresso. E mais: as centenas de convidados têm direito não apenas a alimentação e bebidas, mas também a hospedagem.

“Fechei o resort inteiro só pra fazer a festa e receber meus convidados! O fígado deles que lute!”, tuitou a influenciadora.

A especulação, entre pessoas próximas à influencer, é que o evento custou mais de R$ 2 milhões. Localizado na Praia Formosa, próximo ao Centro de Fortaleza, e com arquitetura que remete à estrutura de um transatlântico, o resort tem 26 mil m² de área construída distribuídos por 40 mil m², com uma marina particular com capacidade para 150 iates.
Shows e celebridades
Nomes como Wesley Safadão, Léo Santana, Simaria, Xand Avião, Pedro Sampaio, Kevinho, Zé Felipe e É o Tchan foram algumas das atrações musicais na festa de aniversário de Gkay. O evento, que começou no domingo (5) e termina nesta terça-feira (7), conta com decoração especial à beira da piscina, com palco para os shows, além de estúdio de tatuagem, sala de maquiagem e dark room onde não é permitido entrar com celular.
O palco da festa Farofa da Gkay: shows de Wesley Safadão, Léo Santana, Simaria e mais Foto: Reprodução/Instagram
 
Entre os convidados, figuram dezenas de ex-BBBs, como Gil do Vigor, Fiuk, Bianca Andrade (Boca Rosa), João Luiz, Camilla de Lucas, Sarah Andrade, Flay, Gleici Damasceno, Kerline Cardoso, Viih Tube e Arthur Picoli.
Também estiveram por lá Tiago Abravanel, Belo, Gracyanne Barbosa, Felipe Neto, Pequena Lô, Deolane Bezerra, Valesca Popozuda, Livian Aragão e Kéfera, além de outros influenciadores digitais.
Quem é Gkay?
A fama é relativamente recente para GKay. A paraibana foi vendedora de loja e entregou panfletos em semáforos debaixo do sol quente antes de se lançar na internet. Inspirada em Whindersson Nunes, tomou uma câmera emprestada quando jovem e começou a produzir críticas de filmes ainda no Facebook.

Há cerca de quatro anos, foi ganhando projeção a partir de seu canal no YouTube, onde hoje acumula 1,66 milhão de inscritos. Ela diz que sofre “muito machismo” na web, cita amigas que têm fora dos holofotes das redes — “elas me apoiam muito” —, e lembra de um caso inusitado no início da carreira:

— Teve um job que eu fiz que foi muito engraçado, foi bem no comecinho e era pra divulgar venda de sêmen de cavalo (risos). Depois eu tirei foto com os cavalos, foi muito bom — conta.

Hoje, ela ganha a vida como influenciadora e youtuber. Humorista, Gkay integra o elenco da série “Os Roni”, no Multishow”, e já participou de filmes para plataformas de streaming. A artista é uma das melhores amigas de Anitta. Ambas moraram juntas, por um período, em Miami, neste ano.

 

Extra

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0