Em Ouro Velho, prefeito Augusto Valadares realiza série de inaugurações nesta quinta-feira

0 Comentários

O prefeito de Ouro Velho, Augusto Valadares, realizou na tarde desta quinta-feira (02), uma série de inaugurações no município. Dentre as obras entregues, estão passagens molhadas, nas comunidades de Boa Vista dos Barões, Dependência e na ladeira dos ‘Cabral.

O prefeito e sua equipe de governo, ainda realizou a inauguração da adutora da comunidade Boa Vista dos Zuzas, que irá levar água encanada para mais de 35 famílias que moram naquela localidade. Ainda na zona rural, o prefeito realizou a entrega de um trator com grade aradora com sistema hidráulico que irá beneficiar os agricultores no período de inverno, principalmente na aração de terras.

O prefeito finalizou a série de inaugurações, na zona urbana, onde entregou a reforma e ampliação da praça Cabo João, localizada no bairro Mutirão, e a inauguração da mini quadra de esportes denominada de ‘ Christian Gabriel Pereira Brito’.

Participaram da entrega o prefeito Augusto Valadares, a primeira dama Andrezza Guimarães, o vice-prefeito Paulo Júnior, o líder político Dr. Júnior, a ex-prefeita Natália de Dr Júnior, vereadores, secretários, auxiliares da gestão e a comunidade em geral.

 

Fotos: Cariri Em Ação

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0