Reação: Walber diz que intenção de Romero é romper com Bolsonaro para poder se aliar a João

0 Comentários

O deputado estadual Walber Virgolino, do Patriotas, não gostou das declarações dadas pelo ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD), sobre o fato de ter dificuldade em apoiar a reeleição de Bolsonaro por conta de um patrulhamento ideológico. Segundo Walber, Romero quer romper com o bolsonarismo há um tempo e adota a estratégia da vitimização para poder se aliar ao grupo do governador João Azêvedo na Paraíba.

“Romero está querendo se vitimizar. Ele vai romper com Bolsonaro porque mandou fazer pesquisa e Bolsonaro não está bem. Mas ele não devia levar isso em consideração, pois o voto de Bolsonaro não é o dele, mas sim daqueles que não podem dizer para não sofrerem represálias. A maioria do meu voto e do de Bolsonaro são de pessoas que não podem dizer para não serem perseguidas. O que ele está fazendo é se vitimizar. Ele está querendo ir para o lado de João se vitimizando”, disse.

Ainda segundo Walber, o PSDB está certo em esperar que Romero tome a inciativa do rompimento, pois é ele que quer deixar o grupo.

“Ele que rompa, ninguém vai romper com ele não. Romero está menor que era. É mais bonito para ele dizer que vai para João, porque ele não sabe viver sem poder. Ele que nos traiu. Ele que não quer ficar perto dos bolsonaristas”, arrematou.

PB Agora

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0