Professor de História leva placa oferecendo aulas particulares para ruas de Campina Grande e apelo por emprego viraliza nas redes sociais

0 Comentários

Um professor de História viralizou na noite desta terça-feira (9), nas redes sociais após aparecer em frente de escola pedindo emprego para ministras aulas particulares, na cidade de Campina Grande. De acordo com uma imagem divulgada por outro professor, o homem aparece em pé ao lado de uma bicicleta com um cartaz oferecendo aulas particulares.

Um empresário da cidade publicou nas redes sociais que entrou em contato com o professor e o mesmo disse que não estava passando dificuldades, que morava com a mãe, mas que gostaria muito de trabalhar na área. O professor ainda diz na mensagem que agradeceria bastante se o empresário tivesse contato com a escola para que ele pudesse ministrar aulas.

“Acho que a foto deu a impressão errada sobre mim, apesar da minha classe (professores) estar muito abalada nesse momento. Não estou passando dificuldades. Moro com minha mãe e estamos conseguindo pagar as contas. Estou apenas procurando emprego na minha área”, diz a mensagem.

 

A imagem foi divulgada por vários profissionais da área como também por pessoas que indicaram o trabalho do professor como forma de ajuda.

A reportagem tentou contato com o professor mas até o momento não obteve retorno.

O telefone de contato para quem tiver interesse em aulas particulares de História é 83 99988-8448.

 

Click PB

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0