PL projeta fortalecer palanque de Bolsonaro na Paraíba em 2022

0 Comentários

O pré-candidato a senador, Bruno Roberto (PL), garantiu, na noite desta segunda-feira (29), que é sacramentada a filiação do presidente Jair Bolsonaro ao Partido Liberal.

Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, o político disse não acreditar em nenhuma “inocorrência” contra a filiação do gestor.

“Eu creio que ela deverá ser consumada de fato amanhã e os recepcionaremos com grande honra, com grande alegria”, destacou.

Para Bruno Roberto, Bolsonaro irá promover um grande protagonismo à legenda nas eleições 2022.

“Nós temos identidade e algumas bandeiras, afinidade e harmonia com relação a algumas propostas que inclusive defendemos no seio do governo como o Auxílio Emergencial”, destacou.

Para Bruno Roberto, com chegada de Bolsonaro, será feito o máximo de esforços para assegurar ao gestor palanque e candidaturas competitivas na Paraíba.

“Tendo em vista que ele vai ser a grande locomotiva da eleições 2020, naturalmente esse protagonismo se irradia pelos estados. Nós vamos assegurar de forma bastante exitosa um palanque robusto e competitivo para Jair Bolsonaro”, pontuou.

 

MaisPB

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0