PL convida Marcelo Queiroga para disputar Governo da Paraíba e ‘oferece toda a estrutura’ para 2022

0 Comentários

O Partido Liberal (PL) convidou formalmente o ministro da saúde, o paraibano Marcelo Queiroga, para se filiar à sigla e disputar o Governo do Estado nas eleições do próximo ano. A informação foi compartilhada pelo pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto, filho do líder do PL na Câmara, o deputado Wellington Roberto.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, Bruno Roberto informou que a legenda prometeu, também, toda a infraestrutura partidária para uma eventual campanha eleitoral do ministro na Paraíba, caso ele aceite o convite de disputar a eleição.

“Publicamente já externamos o interesse em receber o ministro Marcelo Queiroga, e agora cabe a ele uma avaliação, tendo em vista que é uma decisão pessoal a ser tomada. Se ele compreender que é interessante filiar-se ao PL para construir uma candidatura ao Governo da Paraíba, expondo todo o seu acervo de realizações, naturalmente vamos conceder a ele toda a estrutura para que ele cumpra com muita competência essa missão”, garantiu.

Além de Marcelo Queiroga, Bruno disse que o convite foi estendido ao ex-secretário de Proteção Global dos Direitos Humanos do Governo Federal, o pastor paraibano Sérgio Queiroz. A movimentação do partido ocorre no momento em que a sigla se prepara para receber o presidente Jair Bolsonaro ao partido.

A vinda de Bolsonaro ao partido deve ocorrer em reunião a ser realizada em Brasília, no próximo dia 30. O evento de filiação será nas dependências do complexo Brasil 21. Com isso, a sigla já vivencia um processo de adequação nos estados, com o objetivo de abrigar aliados do Presidente da República dispostos a disputar as eleições do ano que vem.

Na Paraíba, o PL faz oposição ao governador João Azevêdo (Cidadania), que deve disputar a reeleição em 2022.

 

Agenda Política

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0