NO CARIRI: Mulher acusada de tráfico de drogas é presa pela Polícia Civil

0 Comentários

Na manhã desta quinta-feira(25), Polícias Civis da 23a SRPC – Juazeirinho, juntamente com policiais da Delegacia de São Joao do Cariri (14aDSPC) deram cumprimento a Mandado de Prisão expedido pela 3a Vara da Comarca de Caicó, no estado vizinho do Rio Grande do Norte, em desfavor de M.F.S.S, pela pratica de Tráfico de Drogas.

A prisão foi efetuada devido a integração das Polícias Civis da Paraíba e do Rio Grande do Norte, através da constante troca de informações e monitoramento.

A acusada estava residindo há certo tempo na cidade de Juazeirinho, onde fazia programas em estabelecimentos, e através desta atividade continuava a comercializar drogas na região.

Também possuía ela parentes envolvidos no crime de tráfico nas cidades de Campina Grande e João Pessoa, inclusive alguns com passagens pela polícia paraibana e norte rio grandense.

Após a realização de Exames de Ofensa Física,  será encaminhada a unidade prisional onde ficará a disposição da justiça, aguardando ser recambiada ao estado do Rio Grande do Norte, onde deve cumprir a pena.

Disponibilizamos Telefone da Delegacia de Juazeirinho (83) 3382-1242, e também do serviço  Denúncia (197) da Polícia Civil da Paraíba, para que a população possa colaborar na apuração, elucidação e responsabilização de autores de delitos na região, sendo assegurado o sigilo da fonte e anonimato.

 

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0