Lula e Alckmin voltam a se reunir nesta semana para discutir chapa única

0 Comentários

Um encontro entre Geraldo Alckmin (PSDB) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é esperado para esta semana e a pauta é a sucessão presidencial. Esta é primeira vez que os dois se encontram depois que foram reveladas as tratativas em torno de uma chapa única para a campanha presidencial. As informações são da coluna Painel, da Folha de São Paulo.

Eles já tinham se encontrado pessoalmente em outra ocasião neste ano. Mas essa será a primeira reunião após informações de que lideranças do PT e do PSB tentam viabilizar uma chapa com Lula concorrendo à Presidência e Alckmin à vice.

Depois que as tratativas vieram à tona, ambos deram declarações sinalizando que elas de fato estavam ocorrendo —e poderiam evoluir.

No encontro desta semana, o petista pretende conversar com o ex-governador sobre a viagem que fez à Europa —em que foi aplaudido em pé no Parlamento Europeu e recebido com honras de chefe de estado pelo presidente da França, Emmanuel Macron.

Já Alckmin tem conversado com apoiadores sobre a volta do Brasil ao mapa da fome —e como ela poderia ser novamente debelada em um governo que sucedesse o de Jair Bolsonaro.

MaisPB

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0