Lideranças do Sertão ressaltam atuação e protagonismo político de Murilo Galdino

0 Comentários

O secretário estadual de Articulação Política, Murilo Galdino, foi recebido de forma calorosa por lideranças políticas de cidades do sertão paraibano, durante visita iniciada ontem a alguns municípios, que culminou com sua participação hoje na inauguração do Restaurante Popular pelo Governo do Estado na cidade de Cajazeiras. Ao lado do deputado Júnior Araújo (Avante), Murilo foi recebido pelo ex-prefeito Carlos José, os vereadores Lindenberg Lira, Moacir Menezes e amigos.

Em Cajazeiras, Murilo enalteceu o trabalho do governador João Azevêdo que inaugurou um Restaurante Popular que fornecerá 1.000 refeições diárias ao preço simbólico de R$ 1,00, representando um investimento superior a R$ 1,65 milhão, além de outras ações em prol da melhoria da qualidade de vida do sertanejo, com assistência à saúde de média e alta complexidade, distribuição de imunizantes, entre outras. “O governo tem atuado em todas as frentes atendendo às necessidades do paraibano, como vem fazendo em nosso querido sertão, cuja extensão é tão grande e tem um povo tão trabalhador e hospitaleiro”.

Em Sousa, Murilo Galdino foi recebido pelo ex-prefeito de Sousa, André Gadelha, que fez questão de ressaltar a alegria em cumprimentá-lo. “É uma alegria receber o amigo Murilo em nossa cidade, ele que sempre está disposto a atender os pleitos e principais demandas que apresentamos da população da região”.

Ontem em São Bentinho esteve com Capitão Anderson, candidato a prefeito no último pleito, dialogando sobre ações em prol do desenvolvimento da cidade e na cidade de Aparecida foi recebido de forma calorosa pelo ex-prefeito Júlio César, vereadores, amigos e correligionários, oportunidade em que ouviu pleitos da região.

 

Paraíba Debate

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0