Influenciador deixa própria festa após não convidados invadirem local, em João Pessoa, provocando aglomeração

0 Comentários

O influenciador e dançarino paraibano Alê Oliveira teve que deixar a sua festa, realizada durante a noite até a madrugada de hoje (4), em João Pessoa, antes do final, após pessoas não convidados invadirem o local, impedindo que amigos do artista aproveitassem a ocasião.
De acordo com as informações, falhas na segurança permitiram que muitos penetras adentrassem no local, provocando aglomeração indevida. Amigos famosos de Alê não conseguiram entrar na festa, sendo barrados.
De acordo com o plano de retomada da Prefeitura de João Pessoa, estão permitidos eventos com até 50% da capacidade dos locais.
“Muito triste com a situação na frente do meu aniversário. Muitos amigos não estão conseguindo entrar, porque muitas pessoas que nem convidadas foram, estão tentando entrar à força no evento. Deus tenha piedade”, disse Alê.

“Estou muito triste. Foi falta de organização. Gastei uma grana do caramba na festa pra acontecer isso. Eu não tenho culpa. Eu sou uma pessoa só. Não tem como eu resolver tudo. Quem falou mal dizendo que a culpa é minha, eu não tenho culpa de nada. A culpa é dos mal-educados que não sabem respeitar a privacidade do outro.. Eu estou muito mal, acabaram com meu sonho”, declarou ainda.

“Vou sumir da internet. Eu estou ficando doente. Dinheiro não é nada. Acabaram com meu sonho. Pior dia da minha vida. Pior aniversário da minha vida. Destruíram meu sonho”, finalizou.

Durante o evento, Alê ainda subiu ao palco e falou aos presentes sobre as pessoas que adentraram ao local sem autorização. O influenciador chegou a chorar.

 

WSCOM

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0