Diogo Cunha Lima é cotado para disputar o cargo de deputado federal em 2022

0 Comentários

O filho mais velho do ex-governador e ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o empresário Diogo Cunha Lima é cotado para disputar o cargo de deputado federal em 2022, na possível vaga do irmão Pedro Cunha Lima, que deve concorrer ao governo do Estado. A informação foi dada pelo jornalista Luís Tôrres, no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, desta terça-feira (23).

Diante da desistência do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, em concorrer ao governo do Estado em 2022, há grandes chances de Pedro Cunha Lima disputar a este cargo e sua vaga, não seria disputada pelo pai – Cássio Cunha Lima – mas por seu irmão, Diogo Cunha Lima. O nome dele será testado em pesquisa para saber sua popularidade.

Segundo o jornalista Luís Tôrres, o ex-governador e ex-senador não pode concorrer ao cargo de deputado federal por motivos contratuais. “Cássio, nos seus contratos com as empresas que ele hoje advoga, está lá: ele não pode ser candidato. Para disputar uma eleição ele teria que romper com todos contratos financeiramente generosos, que seria uma insensatez”, revelou aos ouvintes.

 

Click PB

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0