Cidade do Cariri divulga boletim e atinge 80 casos suspeitos da covid-19 e saúde alerta população

0 Comentários

A Prefeitura Municipal de Monteiro através da Secretaria de Saúde divulgou nesta quarta-feira(24) seu último boletim epidemiológico, e felizmente nenhum caso da Covid-19 foi confirmado no município nas últimas 24 horas.

Mais o que chamou a atenção dos profissionais de saúde e da população, foi o número de casos suspeitos da doença. Neste último boletim divulgado foram confirmados 80 pacientes com sintomas suspeitos estão em investigação e aguardam exames.

A unidade municipal de saúde ainda informou que encontra-se um paciente internado. Trata-se de 01 (um) paciente do sexo feminino 65 anos, que segue com estado geral regular no Hospital Pedro I, em Campina Grande.

Ainda foi atestado que nesta data foi registrado 01, (um) caso recuperado, totalizando 4782, casos recuperados da COVID-19.

A Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro reforça a importância de toda população seguir as orientações do distanciamento social, o uso de máscaras, a higienização das mãos com álcool 70% e demais medidas apresentadas pela Secretaria de Saúde.

 

De Olho no Cariri

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0