Rei da Notícia é destaque nas redes sociais

0 Comentários

Ao começar um dos melhores caminhos percorridos, Nilson Oliveira o Rei da Notícia não imaginava que sua trajetória seria tão grandiosa. Despretensiosamente começou em uma rádio difusora, após o curso de rádio e Tv pela CEFET, curso este que escolheu para vencer a timidez e hoje pode se considerar vencida, tendo em vista o seu alcance nas redes sociais.

Apesar de desafiadora a profissão, ele leva as notícias de forma concisa e fiel aos seu seguidores, podendo afirmar que sua interação é humana com cada um deles quando agradece cada comentário em suas postagens. Buscando sempre a veracidade dos fatos o Rei da Notícia tem crescido chegando aos 124 mil seguidores no Instagram de forma orgânica como ele mesmo relatou, sua transparência é prova de que todo o seu esforço que por diversas vezes em live relatou, valeu e está valendo muito a pena.

Sua inspiração foi seu tio que compartilha da mesma profissão, mas também deve ressaltar que os jornalistas locais que hoje são seus amigos é de certo modo espelhos para ele, quando recebe críticas construtivas e dicas para o seu desempenho. O Rei da Notícia se tornou um dos melhores da Paraíba e não pretende parar por aqui, pois com todo o seu talento não irá demorar para dominar as redes sociais e a TV.

 

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0