Prefeitura de São Domingos do Cariri finaliza campanha do Outubro Rosa com mais de 156 mulheres atendidas por exames de mamografias

0 Comentários

A Prefeitura de São Domingos do Cariri, na gestão do prefeito Onildo Lindberg, finalizou na noite do último sábado (30) a campanha do Outubro Rosa, mês dedicado a luta contra o câncer de mama nas mulheres.

Durante os meses de setembro e outubro, a secretaria de Saúde já realizou mais de 156 exames de mamografias no município, um número recorde comparado aos anos anteriores.

Durante o evento, a Prefeitura realizou a entrega de brindes, promoveu palestras e finalizou com a entrega de um lanche natural.

“Foi mais um grande evento dedicado as mulheres de nosso município, realizamos com muito zelo e carinho. O número de mulheres atendidas por nossa campanha atingiu números expressivos, em apenas dois meses foram mais de 156 mulheres atendidas com exames de mamografias entre os meses de setembro e outubro, e a previsão é para o mês de dezembro atendermos mais 80,” reforçou o prefeito.

Blog do Bruno Lira

 

 

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0