Prefeitura de Cabaceiras lança programa “Roliúde Nordestina com Moto Legal”

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, lançou na última segunda-feira (11) o programa “Roliúde Nordestina com Moto Legal”. O programa foi lançado através das redes sociais e contou com a presença do secretário de Assistência Social, Emerson Gusmão, o secretário de Administração, Marcos Vinícius, o vereador Toninho Menezes (presidente da Cãmara) e Wandik Gomes, representante do escritório Cabaceiras Emplacamento, que está dando todo o suporte para implantação do programa.

O intuito do programa é ajudar os cidadãos da Roliúde Nordestina com concessão de uma Bolsa Auxílio. A bolsa só deverá ser utilizada exclusivamente para regularização de restrições legais especificamente de emplacamento e IPVA (Imposto sobre Circulação de Veículos Automotores) de veículos com até 162 cilindradas.

A Prefeitura divulgou através das redes sociais os requisitos e informou que começaram nesta quinta-feira as inscrições para participar do programa. As inscrições estão sendo realizadas no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Social e só serão realizadas presencialmente, das 08:00h da manhã até às 13:00h.

 

 

Blog do Bruno Lira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *