Em Cabaceiras: Tiago Castro entrega Academia de Saúde e carro no Assentamento Serra do Monte

0 Comentários

Fotos: Anderson Bruce
O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, entregou uma Academia da Saúde, na comunidade do Assentamento Serra do Monte, neste sábado (23). Na oportunidade, Tiago também entregou um carro, que ficará à disposição para atender as demandas da comunidade, na área da saúde.

A Academia da Saúde recebeu o nome do desportista José Edilson de Brito (in memorian). Familiares participaram da homenagem.

O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, participou do evento e parabenizou o prefeito Tiago e sua equipe: “Tiago é um jovem muito promissor e tem tornado Cabaceiras uma referência, no tocante aos investimentos aplicados em cada recanto deste município. Como é bom ajudar um prefeito com tanta força de Vontade em buscar sempre o melhor para o seu povo”, expressou Adriano Galdino, que estava acompanhado da sua esposa, Eliana, prefeita da cidade de Pocinhos.

O evento contou ainda com a presença do vice-prefeito Ricardo Aires, do ex-prefeito Luiz Aires, vereadores, secretários e moradores da comunidade, que agradeceram ao prefeito pelos investimentos. O prefeito de Boqueirão, Marcos Freitas, também prestigiou a inauguração.

“Hoje é um dia especial porque estamos entregando mais uma obra importante na comunidade do Assentamento, que possibilitará a utilização de um importante equipamento que é Academia da Saúde e um veículo para atender as necessidades da saúde. Aqui fizemos praticamente uma nova escola, com uma estrutura ampla para melhor acomodar os alunos e profissionais. Todos esses investimentos são importantes e vamos procurar buscar cada vez mais. Na academia fizemos uma justa homenagem a Edilson Brito, que foi um cara que sempre lutou para buscar o melhor para a comunidade”, destacou o prefeito Tiago.

Blog do Bruno Lira

 

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0