Deputado Lindolfo Pires se filiará ao MDB após articulação de Roberto Paulino

0 Comentários

O deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos), que integra a base aliada do governador João Azevedo (Cidadania) na Assembleia Legislativa, confirmou ao secretário-chefe de Estado, Roberto Paulino, que assinará ficha de filiação partidária ao MDB nos próximos dias. Pires retorna ao partido, pelo qual já concorreu a uma vaga na ALPB.
Paulino declarou que Lindolfo já conversou sobre seu retorno à legenda com o atual presidente do Diretório Estadual, senador Veneziano Vital do Rego, que também concordou com a mudança de sigla do parlamentar sousense.

“Eu mesmo farei questão de abonar a ficha de filiação partidária do nosso companheiro Lindolfo Pires, que inclusive já foi até meu líder de bancada na Assembleia Legislativa, quando exerci o mandato de governador”, assegurou Roberto.

Lindolfo conta com o apoio político do atual prefeito de Sousa, Fábio Tyrone. Ele iniciou sua vida política no movimento estudantil, chegando a ser presidente da Associação Universitária de Sousa por duas vezes. Formado em Engenharia Elétrica, trabalhou em empresas privadas, até se candidatar a uma vaga na Assembleia Legislativa.

Em 1994 conseguiu se eleger e, de lá pra cá, são seis mandatos consecutivos. No poder executivo exerceu cargos como de Secretário Chefe de Estado (2015/2016), Secretário de Representação Institucional do Governo da Paraíba em Brasília (2016/2017) e por fim, Secretário de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico (2017/2018).

 

Wscom

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0