Delegações com vaqueiros de 4 países participarão da 44ª Grande Vaquejada do Parque Maria da Luz na cidade de Campina Grande

0 Comentários

Foto: Copa América na cidade de Yopal capital do Estado de Casanare na Colômbia
As delegações internacionais com vaqueiros de quatro países desembarcaram em Campina Grande, para participar da Vaquejada do Parque Maria da Luz. O responsável pela vinda das delegações é o paraibano de Cabaceiras Dr. Tony Madureiro, presidente da Confederación Panamericana de Coleo, CONPACOL, ou seja, Confederação Mundial de Vaquejada.

A comitiva é composta por um vaqueiro dos Estados Unidos, cinco Colombianos, dois Mexicanos e um Panamenho.

A 44ª Vaquejada Parque Maria da Luz, começa hoje e vai até o dia 24 de Outubro, com mais de R$165mil em prêmios. A participação dos estrangeiros está prevista para sexta-feira, sábado e a disputa final no domingo.

Na programação, os vaqueiros vão realizar um treino em Cabaceiras, Roliúde Nordestina, no parque de vaquejada do Dr. Tony Madureiro, na próxima quinta-feira (21).

Tony Madureiro foi o primeiro brasileiro a descobrir e correr vaquejada no exterior, como também realizar um mundial de vaquejada em Itapebussu, no Ceará, no ano de 2003 – 2004 e também em Igaracy, no distrito de Jabitacá, no de 2018.

Blog do Bruno Lira

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0