Policial militar é preso por suspeita de participar de sequestro e execução de jovem em JP

Um policial militar foi preso, no final da tarde desta sexta-feira (24), por suspeita de participar do sequestro e execução de um jovem em João Pessoa. O corpo foi encontrado na Praia de Jacarapé, nas proximidades da Estação Cabo Branco.

De acordo com informações do delegado Bruno Vitor, da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes, a vítima foi identificada como Emerson Nunes dos Santos. Ele foi sequestrado na última quarta-feira (22) por dois homens no bairro de Mangabeira.

O delegado explicou que o policial é lotado no 5º Batalhão foi reconhecido por imagens de câmeras de segurança. Outras duas pessoas suspostamente envolvidas no crime estão foragidas e há indícios de envolvimentos dos três tanto no sequestro, como na execução.

“Nas imagens foram feitas um comparativo, há dois depoimentos testemunhais que foram feitos nos autos que trazem o nome dele e outros dois que estão foragidos. A partir daí foi que chegados até esse policial”, disse o delegado da Polícia Civil durante entrevista ao programa 60 minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação.

 

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *