Parceria entre Prefeitura de Riacho de Santo Antônio e Energisa possibilita inscrição no Cadastro Tarifa Social e troca de lâmpadas

A prefeitura de Riacho de Santo Antônio em parceria com a Energisa, empresa de distribuição de energia elétrica na Paraíba permite que a população receba desconto em sua conta de luz, por meio do cadastro da tarifa social e que também possam trocar as lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED.

A ação de cadastro e troca de lâmpadas aconteceram nesta quinta-feira (30) e se estenderá até amanhã, sexta-feira (01).

O carro da Energisa está em frente à praça Santo Antônio, centro de Riacho de Santo Antônio, para atender a toda população que se encaixe dentro dos critérios exigidos para os referidos programas.

Para o cadastro na tarifa social, a família deve estar inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, com renda per capita de até meio salário mínimo e cadastro atualizado dentro dos últimos 24 meses.

As pessoas que são beneficiadas por amparos vinculados ao Benefício de Prestação Continuada de Assistência Social (BPC). Para fazer o cadastro é necessário o Número de Identificação Social (NIS), ou número do Benefício (NB), RG, CPF e a conta de energia em dia.

As equipes também estarão realizando a troca de lâmpadas, incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, gratuitamente. Serão até cinco lâmpadas por residência. Para realizar a troca é preciso que a pessoa apresente a conta de energia do mês atual, RG, CPF e as lâmpadas antigas.

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *