Vídeo: oposição acusa prefeito de Caraúbas de perseguição aos garis

Lideranças da oposição, na cidade de Caraúbas, estão acusando o prefeito Silvano Dudu, de perseguir os garis, inclusive o gari Nerivan, que foi candidato a prefeito e obteve a mesma votação de Silvano. De acordo com o relato do Gari Nerivan, o prefeito tem tentado a todo custo prejudicar e perseguir a categoria.

”Estamos sofrendo na gestão do prefeito Silvano Dudu, situação que passamos todos os dia com um funcionário da gestão, de minuto em minuto encarando você, tirando foto e filmando. Temos que nos explicar diariamente as pessoas que por ali passam perguntando o que está acontecendo. É vergonhoso o que estamos passando, não recebemos insalubridade.  Caraúbas é  único município que não paga o o benefício, as cidades vizinhas como  Congo, Coxixola, São Domingos do Cariri e Barra de São Miguel já pagam.

O único caminho que nos resta será acionar a justiça do trabalho, Ministério Público para poder termos nossos direitos assegurados. Queremos apenas trabalhar em paz”, relator o gari Nerivan.

Veja o vídeo:

Blog do Bruno Lira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *