Presidente do PT na maior cidade do Cariri defende filiação de Ricardo Coutinho na legenda

O presidente do PT da cidade de Monteiro, Ailton do PT, se mostrou favorável a filiação do ex-governador, Ricardo Coutinho, na legenda. Em contato com o Blog do Bruno Lira neste sábado (31), Ailton afirmou ser favorável a filiação do ex-governador como também de Estela Bezerra, Cida Ramos, Jeová e Márcia Lucena.

“É indiscutível o legado de Ricardo no estado, a importância dele na defesa de Dilma e Lula, e a importância que teria não só Ricardo, mas Estela Bezerra, Cida Ramos, Jeová, Márcia Lucena e outros na montagem da chapa majoritária e proporcional. Nosso objetivo deve ser fortalecer o palanque de Lula na Paraíba,” afirmou.

O presidente afirmou que os desafios que a legislação eleitoral impõem necessita de reforços: “Os desafios são enormes, com a legislação atual de eleger uma bancada estadual e federal, necessitamos de reforços,” ratificou.

Ailton deu esta declaração logo após alguns membros da executiva estadual do partido na Paraíba demonstrarem não ter interesse na filiação de Ricardo nos quadros do PT paraibano.

Blog do Bruno Lira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *