Prefeito Onildo Lindberg avalia 100 dias de governo e revela novas obras para São Domingos do Cariri

O prefeito Onildo Lindberg e a vice-prefeita Nalba Lígia realizaram uma live de avaliação dos 100 dias de gestão e elencaram inúmeras conquistas e realizações de sua equipe apenas nos primeiros três meses de seu governo. Onildo disse ainda que o período foi de preparação para novos projetos e obras, que em breve serão iniciados.

Segundo o gestor, já está pronto o projeto para construção de um letreiro com o título “Cidade da Costura” para o marco 0 da cidade; já está pronta para ser licitada a construção de um ginásio para a nova Escola João Martins, o projeto junto a passagem do Melo já está com recursos assegurados e deverá ainda contemplar pavimentação do acesso a ponte; recursos na ordem de R$ 500 mil da senadora Daniela Ribeiro estão também garantidos e são destinados ao patrolamento das principais estradas vicinais do município.

Onildo destacou ainda que durante os 100 primeiros dias de governo, a gestão de São Domingos do Cariri trabalhou muito e realizou ações importantes em favor dos munícipes. Foi o caso da implantação da Casa de Apoio em Campina Grande, resolução da coleta de lixo com contratação de carro compactador, reforma do prédio para abrigar programa de crianças especiais e implantação do projeto, conclusão do sistema de abastecimento d’água do sítio Bolão, conclusão do estádio de futebol de Barra de Xandu, corte de terras, licitação para aquisição de mais um veículo da Ação Social, cadastro de famílias para distribuição mensal de cestas básicas e adesão ao consórcio de vacinas.

Onildo disse ainda que sua intenção é fazer São Domingos do Cariri ser reconhecida como a “Cidade da Costura” e para isso vai transformar o antigo prédio da Escola João Martins num Centro da Costura, com vários fabricos que serão distribuídos com a população interessada.

Para o prefeito Onildo Lindberg: “Foram 100 dias de intenso trabalho em favor da população de São Domingos do Cariri, mas a intenção de toda equipe é fazer disso apenas um pontapé inicial, para o ritmo intenso de ações e obras que se quer realizar ao longo dos próximos quatro anos”.

A vice-prefeita Nalba Lígia disse por fim que se sente orgulhosa de fazer parte de uma gestão que tem compromisso e vontade de trabalhar e fazer São Domingos do Cariri avançar para novas e importantes conquistas.

CLIQUE AQUI E ASSISTA A ENTREVISTA

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *