Data Quality/Fonte83: 55% consideram gestão de Cícero ótima ou boa e apenas 13%, ruim ou péssima

Os cem primeiros dias de gestão do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) foram avaliados pelo pessoense, que respondeu a pesquisa Data Quality/Fonte83. E o resultado é que o gestor tem 87,1% da aprovação do pessoense.

Entre os entrevistados, 19,4% disseram considerar a gestão de Cícero ótima, 36% acham boa e 31,4%, regular. Responderam que a administração está sendo ruim, 1,6% dos pessoenses e 11,4%, disseram que é péssima.

Pela regra da pesquisa, quando a soma total dos resultados bom e ótimo é maior que a soma de péssimo e ruim, o percentual de regular é somado a bom e ótimo, por isso se considera que a aprovação é de 87,1%.

Sobre a pesquisa

A pesquisa foi realizada nos dias 9 e 10 de abril de 2021. Foram entrevistados 400 eleitores com base em uma amostragem aleatória simples com um nível estimado de 95% de confiança e uma margem de erro estimada de 5,0 pontos percentuais sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Foram selecionados 37 pontos amostrais proporcionalmente ao tamanho, visando abranger toda a cobertura geográfica da cidade.

Zona Leste: Aeroclube, Altiplano Cabo Branco, Bancários, Bessa, Cabo Branco, Castelo Branco, Jardim Oceania, Manaira, São José e Tambaú;

Zona Norte: Alto do Céu, Estados, Ipês, Mandacaru, Padre zé, Roger, Torre e Treze de Maio;

Zona Oeste: Alto do Matheus, Cristo Redentor, Cruz das Armas, Jaguaribe, Oitizeiro e Varjão;

Zona Sul: Costa do Sol, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Ernesto Geisel, Funcionários, Gramame, Industrias, Jardim Cidade Universitária, Jardim Veneza, João Paulo II, José Americo, Mangabeira e Valentina.

Fonte 83

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *