Tribunal de Contas do Estado aprova contas de 2019 da ex-prefeita de São Domingos do Cariri, Inara Marinho, por unanimidade

O pleno do Tribunal de Contas do Estado aprovou na manhã desta quarta-feira (07) as contas referentes ao exercício de 2019 da ex-prefeita de São Domingos do Cariri, Inara Marinho.

Em meio a uma pauta extensa, estavam as contas referentes ao ano de 2019, da ex-prefeita de São Domingos do Cariri, Inara Marinho, que ao serem analisadas foram aprovadas por unanimidade pelos conselheiros do TCE-PB.

Com esse resultado, a ex-gestora são-dominguense celebra 7 anos de êxito, onde todas as suas contas vem sendo aprovadas desde o seu primeiro ano de mandato. Restando agora a serem analisadas as contas de 2020, referentes a seu último ano de gestão.

Inara Marinho não escondeu sua alegria com a aprovação de mais um balancete no TCE e destacou seu orgulho em puder realizar quando estava à frente do município, uma gestão aprovada pela população e dentro da legalidade solicitada pelos órgãos de fiscalização. “Trabalhei com compromisso e responsabilidade com a população da minha amada São Domingos do Cariri. Por isso, conquistamos a cada eleição grandes vitórias e mantemos nossas contas aprovadas pelos órgãos de controle como o TCE. Hoje é um dia de comemoração por mais essa vitória”, destacou a ex-gestora.

De Olho no Cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *