Programa “Luiz Lua Gonzaga” lidera audiência na Capital paraibana há 14 anos

O caboclo pernambucano, Orlando Camboim, ativista cultural e radialista, apresenta o programa “Luiz Lua Gonzaga o Eterno Cantador”, na 98 FM, Rede Correio Sat, em João Pessoa, para uma cadeia de rádios espalhadas pela Paraíba e no dia Estados vizinhos de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Alagoas e Ceará.

A atração é líder no Ibope há 14 anos, divulgando a obra do Rei do Baião e convidados, com um jeito autêntico de Camboim, que além de apresentar é responsável pela seleção musical.

O programa Luiz Lua Gonzaga o Eterno Cantador vai ao ar nas manhãs de sábados e domingos com um repertório especial de Gonzaga, curiosidades e debates com artistas convidados no estúdio.

Orlando Camboim nasceu no Sitio Gaspar, zona rural do município de Tabira, Vale do Pajeú, Sertão de Pernambuco. Há 35 anos Camboim desembarcou em João Pessoa onde morou na Casa do Estudante da Rua da Areia, estudou no Lyceu Paraibano, constituiu sua família e vem fazendo história na radiofonia paraibana com a obra do Rei do Baião, Luiz Gonzaga e na promoção de eventos culturais como o Tributo ao Rei do Baião, cantorias na Orla de João Pessoa e outros.

“Sou um caboclo realizado com o que faço e por divulgar através das ondas da Rede Correio Sat a obra do maior artista de todos os tempos: Luiz Gonzaga do Nascimento. Durante o ano todo tocamos o forró autêntico bem do nosso jeito com a participação de milhares de ouvintes espalhados pela Paraíba e estados vizinhos”, expressou Camboim.

Blog do Bruno Lira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *