Em Serra Branca: Souzinha garante que vai para reeleição e diz que pegou uma cidade com muitos débitos de gestões anteriores

O prefeito de Serra Branca, Souzinha, está confiante na força popular de sua gestão, garantiu que vai disputar à reeleição nas próximas eleições municipais de 2020 e alfinetou gestores que o antecederam e deixaram débitos, a exemplo de Zizo Mamede e Dudu Torreão.

Souzinha ressaltou que está trabalhando em todos os recantos da cidade e expressou  que o povo reconhecerá os avanços de sua gestão: “Estamos trabalhando muito e o povo de Serra Branca sabe disso. Nossa gestão herdou débitos do ex-prefeito Zizo e Dudu Torreão, mas mesmo com todos os empecilhos estamos superando e trabalhando pelo povo”, disse Souzinha.

O prefeito Souzinha destacou que a gestão municipal tem demonstrado zelo com o dinheiro do contribuinte e essa economia está sendo revertida em obras para o povo: “Hoje nós fazemos economia e damos o devido valor aos recursos públicos. O exemplo claro é o posto de combustível que pagamos semanalmente para obter uma economia de R$ 0,20 centavos por litro,  essa ação faz toda a diferença, por que dessa forma investimentos em outras áreas”, explicou.

CAUC limpo

Souzinha também lembrou que hoje Serra Branca está apta a receber qualquer recurso federal, por está limpa junto ao Sistema de Informação de Auxiliares para Transferência: “Hoje Serra Branca está limpa com o CAUC porque nossa gestão limpou, da mesma forma que retomamos obras paralisadas e deixadas por outras gestões com recursos federais e estaduais”, pontuou.

Relação com a Câmara de Vereadores

“Eu admito que tenho minoria na Câmara de Vereadores mas sigo firme com o compromisso de ajudar o povo da minha terra. O povo saberá reconhecer nosso trabalho”, expressou Souzinha.

Renovação da frota

O prefeito Souzinha destacou que durante esse tempo em que está gerindo os recursos públicos de Serra Branca já conseguiu 14 veículos para servir a população.

Blog do Bruno Lira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *