Câmara aprova projeto de lei que autoriza leilão de veículos da Prefeitura de Cabaceiras

A Câmara Municipal de Cabaceiras realizou na noite desta quinta-feira (28), sessão extraordinária pra votar o projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a realizar Leilão Público dos bens móveis inservíveis que constam no projeto pertencente ao patrimônio da municipalidade. No total são nove (09) veículos, sendo quatro (04) com a situação sucata e cinco (05) recuperáveis.

O presidente da Câmara Renato Maracajá abriu os trabalhos e após fazer a leitura do projeto colocou o mesmo para a apreciação do plenário. Os vereadores situacionistas (Toninho Menezes, Nello Cavalcanti, Reinaldo Ramos e João Farias), justificaram serem favoráveis a aprovação do projeto em virtude que os veículos citados encontram-se subutilizados sendo desaconselhável recuperá-los e mantê-los em atividade. O leilão não terá nenhum custo para o município e o dinheiro arrecadado será utilizado na recuperação das escolas municipais.

Os vereadores da oposição (Elvis Dôso, Dadá Martins, Orlando Moura e Lúcio Herbert), votaram contrário ao projeto justificando que votaram contra a forma como os recursos vão ser utilizados e não contra o projeto em si.

A votação foi decidida pelo voto de minerva onde o presidente Renato Maracajá votou pela a aprovação da matéria.

Com Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *