Adriano Galdino sugere sertanejos para compor chapa de Azevêdo, cita três nomes para vice, e reforça apelo ao Progressistas

Considerado um dos homens de confiança do governador Ricardo Coutinho (PSB), o deputado estadual licenciado e atual pré-candidato Adriano Galdino, sugeriu em um nome do Sertão para compor a chapa a ser encabeçada por João Azevedo (PSB).

Em entrevista à Rádio Panorâmica FM, de propriedade do deputado federal Damião Feliciano (PSD), esposo da vice governadora e pré candidata Lígia Feliciano (PDT), Adriano Galdino falou sobre a formação das chapas proporcional e majoritária do PSB para as eleições deste ano.

Ele confirmou os diálogos com o PP, que poderão levar a deputada Daniella Ribeiro a ocupar uma vaga ao Senado na chapa de João Azevedo.

“Quem está por trás de João é esse grande grupo político que tem à frente o governador Ricardo Coutinho e isso faz a candidatura dele ser fortíssima” declarou.

Em relação a chapa majoritária, ele mencionou três nomes de políticos da região do Sertão como o ex-senador Efraim Morais, o deputado Nabor Wanderley e o ex-prefeito de Sousa, João Estrela, que poderiam ocupar a vaga de vice.

Adriano voltou a afirmar ter sido contra o fato de Ricardo Coutinho não ter tentado se eleger ao Senado e se referiu ao governador como potencial a grande liderança nacional, falando que o próprio preferiu continuar no Governo para fortalecer a chapa de João Azevedo.

 

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *