Edna Henrique desabafa após morte do marido e deputado João Henrique: “meu coração está sangrando”

A deputada federal pela Paraíba, Edna Henrique (PSDB), desabafou nas redes sociais após a morte do marido ter sido confirmada, nesta terça-feira (12). O deputado estadual João Henrique (PSDB), morreu vítima de complicações da Covid-19, aos 77 anos.

Edna Henrique declarou que está com o “coração sangrando, despedaçado”. “João Henrique será sempre o grande amor da minha vida, nesta ou em outras vidas, aqui ou na eternidade”, disse ela em publicação com foto do casal, nas redes sociais.

João Henrique estava internado desde o dia 7 de dezembro no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Ele já estava curado da Covid-19, mas, devido ao quadro de diabetes, sua saúde se agravou e, após mais de um mês em tratamento, não resistiu e faleceu hoje por volta das 14h.

O velório do deputado João Henrique está programado para acontecer na Assembleia Legislativa da Paraíba, em João Pessoa, e no município de Monteiro, onde o corpo deverá ser sepultado, conforme apurou o ClickPB.

Saiba mais

Edna, João e Micheila Henrique são diagnosticados com Covid-19

Em tratamento contra covid-19, deputado paraibano João Henrique é transferido para hospital de São Paulo

Morre deputado estadual paraibano João Henrique, vítima de complicações da Covid-19

Confira o depoimento da deputada Edna Henrique, na íntegra

Como explicar o tamanho da dor que estou sentindo nesse momento, meu coração esta sangrando, despedaçado, eu realmente não sei como deixar ir o amor da minha vida, pai dos meus filhos, meu exemplo de vida e garra.

É imensamente difícil para mim escrever estas palavras, e comunicar a toda a Paraíba que João Henrique esta agora nos braços do pai.

Em lágrimas e eu e minha família comunicamos a dor que estamos sentindo.

A Paraíba se despede do deputado, mas eu me despeço do meu amor, do homem com quem eu dividi a minha vida, meus filhos se despedem do pai, meus netos do avô.

Agradeço a todos que oraram conosco, e peço que agora encaminhem suas orações para que nossa família tenha forças para a despedida.

Com meu peito tomado pela dor, me desculpo mas nesse momento eu e minha família precisamos nos resguardar.

As informações serão repassadas pela assessoria.

João Henrique será sempre o grande amor da minha vida, nesta ou em outra

ClickPB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *