Vereador eleito em Boa Ventura agradece votação recebida e garante que vai trabalhar para todos

O vereador eleito em Boa Ventura, Sertão da Paraíba, Júnior de Gato (Republicanos), agradece a população pela confiança em seu nome.

“Agradeço ao nosso povo, que acreditou nas propostas e na minha disposição para trabalhar. Com a força de Deus e dos amigos, superamos muitas dificuldades e com poucos recursos, vencemos no último domingo”, disse Júnior de Gato.

Júnior de Gato, recebeu da população de sua amada Boa Ventura 263 votos no pleito do dia 15 de novembro, consagrando-se vereador eleito.

Com experiência já de um mandato (2013-2016), onde também ocupou a cadeira de presidente do legislativo boaventurense, Júnior disse que fará um mandato do povo, pelo povo, para o povo.

Formado em direito, Júnior herdou de Seu pai a paixão pela política. O futuro parlamentar é casado com a administradora Saskya Moreth e pai de Valentina e Maria Betina.

“Agradeço a Deus, pela força necessária que recebemos, aos nossos familiares, amigos e eleitores. Agora, vamos pensar na nossa cidade, a eleição passou e vamos trabalhar para todos”, finalizou.

Por Isaac Pinto – Jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *