Prefeita reeleita de Monteiro pretende criar comitê regional para valorizar potencial econômico da região do Cariri

A prefeita reeleita do município de Monteiro, Anna Lorena (PL), informou que pretende criar o Comitê Regional de Desenvolvimento para reforçar o potencial econômico que é o caprino e o turismo. Isso, segundo informou, contará com o apoio dos municípios da região do Cariri paraibano. A gestora venceu no último domingo (15) com 11.533 votos, o que representa 57,93%.

Ao vencer a disputa, Anna Lorena (PL) disse que agradeceu ao pai pela herança deixada que foi a humildade e o serviço prestado para a população monteirense. Por coincidência, lembrou que o pai utilizou a mesma cor e número de partido quando venceu assim como o cenário político que foi enfrentar um deputado. Anna Lorena foi entrevistada nesta quinta-feira (19), no programa ‘Arapuna Verdade’, na Rádio Arapuan FM.

Informou que a gestão foi marcada por desafios desde a seca até fortes chuvas. Anna Lorena (PL) informou, conforme acompanhou o ClickPB, que no primeiro governo implantou o Programa Cidade Trabalho. Está sendo construída uma rodoviária, reforma e transformação do estádio de futebol em Complexo Esportivo e construção de um parque turístico.

“No campo da educação foram mais de cinco escolas, duas creches, mais de três unidades de saúde, mais de três academias de saúde e mais de cem ruas com recursos assegurados com pavimentação. Isso com certeza vai deixar Monteiro 100% pavimentada”, afirmou, destacando que vai manter a educação de qualidade onde hoje é referencia na Paraíba com o Ideb que atingiu.

A prefeita pretende expandir o modelo de governo. “Nós criar um comitê regional de desenvolvimento para que nós com os prefeito da região para reforçar potencial econômico principalmente na área de caprino, do turismo”, frisou. No campo político, a prefeita reeleita de Monteiro, Ana Lorena (PL), garantiu apoio para o próximo pleito em 2022, ao atual governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), o qual apoiou nessa campanha e durante os dois anos de mandato, além do deputado estadual Adriano Galdino e o deputado federal Wellington Roberto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *