A vitória de Cícero e o destaque para o caririzeiro Victor Paiva

O caririzeiro de Monteiro, Victor Paiva, foi uma das cabeças pensantes no projeto de comunicação que conduziu pela terceira vez, o ‘Caboclinho’ Cícero Lucena, A Prefeitura de João Pessoa, no último domingo (29).

Victor tem uma relação de longas datas com Cícero e foi auxiliar do então senador em Brasília, no ano de 2006. Na eleição de 2020, Victor Paiva, mostrou que sua amizade com Cícero tem raízes profundas e optou seguir com Cícero, mesmo tendo dividido a bancada da maior audiência do radiofônico Correio Debate, com o candidato Nilvan Ferreira.

Na campanha vitoriosa de Cícero, Victor deu sua parcela de contribuição nas estratégias de marketing e comunicação, com todo o norral da Sala 10, que tem atuação em várias cidades do Nordeste.

Os analistas de política mostram que Cícero venceu porque errou menos, por ter usado estratégias ousadas e cautelosas, que culminaram com o resultado positivo. E em todos esses momentos decisivos,  lá estava Victor, nos bastidores, ao lado de uma equipe experimentada e confiante.

Victor é natural de Monteiro e muito cedo iniciou sua carreira pelas emissoras de rádios do Cariri, deu sua contribuição na Festa do Bode Rei, em Cabaceiras e tão logo, seguiu voos para João Pessoa e Brasília, onde acumulou experiência e qualificação profissional.

Cícero e Victor, uma história de longas datas e vitórias.

 

Blog do Bruno Lira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *