PROS oficializa candidaturas de Gilson Lima e Marcelo, em Riacho de Santo Antônio

Os nomes de Gilson Lima e Marcelo do Fabrico foram oficializados nesta segunda-feira (15), como candidatos a prefeito e vice, na cidade de Riacho de Santo Antônio, no Cariri. O evento aconteceu de forma presencial e contou com a presença do prefeito Ofila, do presidente Estadual do PROS, Michel Henrique,  lideranças políticas e a militância do grupo da situação.

Na chapa proporcional, 12 nomes foram homologados para disputar uma vaga para o Poder Legislativo.

O prefeito agradeceu o empenho da militância no evento e ressaltou a confiança no nome de Gílson e Marcelo: “Eu confiou no nosso grupo que tá mais unido do que nunca. Vamos fazer uma campanha limpa e conversando com cada cidadão. Gilson e Marcelo tem toda minha confiança para seguir trabalhando por Riacho”, disse o prefeito Ofila.

Gilson Lima agradeceu a confiança do prefeito Ofila  e todos do grupo por acreditar no seu potencial como candidato: “Só tenho palavras para agradecer ao prefeito Ofila e todo o grupo que acreditou em mim e em Marcelo para dar continuidade ao trabalho”, destacou.

Michel Henrique garantiu toda a autonomia do diretório municipal do PROS, na pessoal do prefeito Ofila e da presidente Carla.

Blog do Bruno Lira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *