”Todos querem conhecer a pré-candidata Edilma Freire”, diz Luciano Cartaxo

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, confirmou na manhã desta segunda-feira (10) que teve uma conversa política com o senador José Maranhão, presidente do MDB na Paraíba, sobre a pré-candidatura de Edilma Freire à prefeitura de João Pessoa. ”Todos querem conhecer a pré-candidata Edilma Freire”, disse, acrescentando que ela está pronta para ser a primeira prefeita mulher da cidade.

O jornalista Clilson Júnior revelou no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, na última sexta-feira (7) que o teor da conversa seria o oferecimento de Edilma Freire como vice de Nilvan Ferreira, o pré-candidato do MDB, em troca de apoio para as eleições de 2022. José Maranhão chegou a emitir uma nota garantindo que a pré-candidatura de Nilvan Ferreira é irrevogável.

Luciano Cartaxo, por sua vez, também parece não estar disposto a abrir mão da pré-candidatura de Edilma Freire e afirmou que tem tempo suficiente para escolher um vice. ”Temos até a convenção partidária”. Ele ressaltou que está dando preferência aos partidos que já são aliados do PV, mas que está dialogando com outros partidos para ampliar as alianças.

ClickPB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *