Pré-candidato a vereador de Queimadas tem carro perfurado por tiros

O pré-candidato a vereador de Queimadas, Bento filiado ao PTB, teve seu carro perfurado por tiros, ontem (12), no sítio Gravatá do Velez.

Em nota, o vereador repudiou os atos de violência e disse que o debate politico deve ser pautado na democracia e na liberdade de expressão.

Nota na íntegra:

O pré-candidato a vereador em Queimadas-PB, Weberte Viana mais conhecido como (BENTO), vem a público manifestar seu repúdio ao ato criminoso do qual foi vítima na noite de ontem (12/07), quando seu veículo foi perfurado por disparos de arma de fogo, no sítio Gravatá dos Velez.

Bento compreende que o debate político deve ser pautado na democracia e no direito à liberdade de expressão. Assim, qualquer ato de violência com o intuito de intimidar ou rechaçar o exercício da cidadania não representa a boa política, não representa os anseios do povo queimadense, e muito menos representa a boa política.

Diante de tal ato de violência, o pré-candidato Bento reforça seu posicionamento firme contra correntes políticas que não respeitam a liberdade de expressão.

Blog do Bruno Lira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *