Em Boqueirão: Edílson do Tomate exibe certidão da Justiça Eleitoral e reafirma pré-candidatura a prefeito

Após a publicação de sua condenação no Diário Eletrônico do Tribunal Regional Eleitora da Paraíba (TRE), na última sexta-feira (10),  o vereador e pré-candidato a prefeito de Boqueirão, Edílson do Tomate, expressou em postagem nas redes sociais que sua pré-candidatura está assegurada pela Justiça Eleitoral. Edílson exibiu a fotografia da certidão eleitoral extraída na manhã deste sábado (11).

Veja a publicação:

“Reafirmo o meu nome como pré-candidato a prefeito da minha cidade de Boqueirão. Minha pré-candidatura, que já ganhou as ruas de forma positiva, está assegurada pela Justiça Eleitoral.

E sigo, comprometido com o povo de Boqueirão, trabalhando incansavelmente todos os dias, como forma de agradecer pelos 1334 votos obtidos no último pleito como vereador, sendo o mais votado por dois mandatos consecutivos.

Estou e sempre estarei à serviço do povo desta cidade, do pai e da mãe de família, dos agricultores, dos pescadores, dos servidores públicos, dos profissionais liberais, dos empresários e da juventude.

O nosso mandato é do povo e é com trabalho e fé em Deus que vamos vencer mais uma vez”.

Blog do Bruno Lira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *