Prefeito de São José dos Cordeiros desiste de disputar reeleição

Aconteceu o que para muitos já era dado com certo: a desistência do prefeito de São José dos Cordeiros, de disputar à reeleição. Jefferson colocou um ponto final no assunto e foi até sua rede social para comunicar à população de sua decisão: “Não serei candidato na próxima eleição a nenhum cargo eletivo”, frisou.

Jefferson está no exercício do seu primeiro mandato e sucedeu o prefeito Fernando Queiroz, que continua alinhado com o atual gestor, mas, que nunca escondeu de ninguém o desejo de voltar a administrar o município.

Na carta aberta, Jefferson não citou o nome do ex-prefeito Fernando Queiroz nos agradecimentos.

Veja nota:

Boa noite a todos! Passando para comunicar que por decisão PESSOAL não serei candidato na próxima eleição a nenhum cargo eletivo. Quero primeiramente agradecer a Deus por tudo que tem feito na minha vida e quero garantir a nossa população que vamos trabalhar muito até o fim do mandato, retornando a confiança de todos no nosso nome e na nossa equipe de trabalho em forma de trabalho e ações que melhorem a vida do nosso povo. Estaremos unidos juntamente com nosso grupo político para que São José dos Cordeiros continue no caminho do desenvolvimento. Agradeço a confiança da população, dos vereadores, dos nossos auxiliares, dos funcionários, dos parceiros de trabalho, das lideranças políticas municipais, estaduais e federais e da nossa vice-prefeita Lourdes Dantas que juntos formamos um time de pessoas que só querem o melhor por nossa cidade. Agradeço incondicional o apoio mesmo distante da minha mãe, irmãos e familiares e dos meus amigos. Que Deus nos abençoe sempre e vamos ao trabalho, São José dos Cordeiros merece sempre o melhor.

Blog do Bruno Lira

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *