Mussulo Resort vai a leilão na Paraíba pelo valor de R$ 15 milhões para pagamento de dívidas com ex-funcionários

O Tribunal Regional do Trabalho da 13º região determinou que o Mussulo by Mantra, resort de luxo localizado em Conde, no Litoral Sul da Paraíba, vai a leilão. O empreendimento está avaliado em R$ 15 milhões e o dinheiro servirá para o pagamento de dívidas da empresa com os ex-funcionários após o fechamento do estabelecimento.

O leilão foi um pedido dos proprietários do Mussulo para a quitação das dívidas. O resort será arrematado pelo interessado que oferecer o maior lance.

Em 2019, o Mussulo foi invadido e móveis e eletrodomésticos foram furtados. Nove pessoas foram presas em novembro e algumas confessaram o crime. O resort apontou o envolvimento de ex-funcionários.

Em nota enviada ao ClickPB nesta terça-feira (2) sobre o leilão, o Mussulo by Mantra relembrou o caso dos saques no local. “Em 2019, o Mussulo foi vítima de saques, cuja responsabilidade seria de ex-funcionários do resort. As investigações descobriram que documentos contábeis foram subtraídos no mesmo dia em que móveis e eletrodomésticos que equipavam os bangalôs foram roubados, o que, segundo a defesa dos proprietários, reforça a tese de envolvimentos de ex-funcionários.”

Ainda de acordo com o Mussulo, “o motivo para o envolvimento de ex-funcionários do Mussulo nestes crimes pode estar ligado ao fato de auditorias independentes comprovarem a gestão fraudulenta do Mussulo por parte de ex-diretores e que, pelo que se entendeu, o roubo de equipamentos foi uma maneira para encobrir os reais interesses dos criminosos”.

ClickPB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *