Moizes Leal deixa Secretaria de Finanças de Boqueirão para disputar eleições 2020

O secretário de Finanças da Prefeitura de Boqueirão, Moizes Leal, deixou a pasta nesta terça-feira (2) na pretensão de disputar a vaga de vice-prefeito na chapa do grupo da situação, nas eleições desse ano. 

Moizes nunca disputou uma eleição, mas tem DNA político nas veiais. É filho da ex-prefeita Joanita, sobrinho do ex-deputado João Paulo e primo do prefeito João Paulo Segundo. 

“Nossa gestão é muito bem avaliada e parte desse sucesso tem o dedo de Moizes. Um servidor competente e dedicado, que deixa a gestão para assumir outra missão. Eu só tenho que agradecer a Moizes pela contribuição”, expressou o prefeito João Paulo Segundo. 

Por sua vez, Moizes agradeceu ao prefeito João Paulo Segundo pela confiança: “Só me resta agradecer ao prefeito João Paulo Segundo que é um primo irmão, que me confiou a missão de tocar a Secretaria de Finanças e com muito compromisso e determinação demos conta do recado. Deixo a gestão para assumir outro desafio, que é o do disputar o mandato de vice-prefeito, através do chamamento do nosso grupo político. Tendo em vista a aproximação do prazo eleitoral, me desligo da Secretaria de Finanças e fico à disposição do povo da minha amada cidade de Boqueirão”, se despediu. 

Blog do Bruno Lira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *