Eleições 2020: 7 nomes pretendem concorrer Prefeitura de cidade do Cariri

A pequena cidade de Riacho de Santo Antônio, no Cariri paraibano tem sete postulantes até o momento para o cargo de prefeito, nas eleições municipais deste ano.

No grupo da situação, encabeçado pelo prefeito Ofila, cinco homens colocaram o nome na rua para testar a popularidade e o tamanho eleitoral de cada um. São eles: Hugo Henrique, Germano Gonçalves, Hemerson Costa (Mercinho), Gilson Lima e Naldinho.

Por outro lado, o vice-prefeito Benailson Ferreira, conhecido por Cota, também se lançou pré-candidato. Por sua vez, o vereador da oposição, Célio Roberto tenta unificar o grupo de oposição em favor do seu nome.

De acordo com informações apuradas pelo blog, existe a possibilidade de outros nomes entrarem na briga pela Prefeitura de Riacho de Santo Antônio, como é o caso do ex-prefeito Beto, que nos bastidores confirma que vai disputar.

O município de Riacho de Santo Antônio é administrado pelo prefeito Ofila, que está no exercício do seu segundo mandato e pretende eleger um sucessor para dar continuidade ao projeto do seu grupo político, que também é formado pelo ex-prefeito e experiente político, Antônio Gonçalves, primeiro prefeito da cidade.

O blog não conseguiu foto do pré-candidato Naldinho.

Blog do Bruno Lira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *