Deputada Edna Henrique passa mal e é transferida às pressas para Campina Grande

A deputada federal Edna Henrique (PSDB-PB), passou mal nesta quinta-feira (30) em sua residência em Monteiro e foi transferida às pressas para Campina Grande. O Portal ClickPB obteve mais detalhes com a assessoria da parlamentar que negou princípio de infarto e disse que o quadro dela é estável.

Ainda de acordo com a assessoria, Edna, que é cardiopata e usa marcapasso foi socorrida pela filha ainda em casa. A parlamentar se queixava de fortes dores no peito e foi levada de carro para Campina Grande. Ela está internada em um hospital particular e segue fazendo uma bateria de exames para detectar o que gerou o mal estar.

Edna está em seu primeiro mandato como deputada federal. A parlamentar tem 69 anos, é esposa do deputado estadual João Henrique e tem atuação política no Cariri do estado. Ela é natural de Xique-xique – BA.

Nota sobre o estado de saúde da deputada federal Edna Henrique

A deputada federal Edna Henrique encontra-se internada no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande, depois de passar mal ao sentir fortes dores no peito nesta quinta-feira (30) em sua residência na cidade de Monteiro. Edna Henrique que é usuária de marca-passo está sendo submetida a avaliação médica, realizando uma bateria de exames  e segue estável, em observação clínica. 

De acordo com as informações do médico do Samu, Dr. Jaques Lafity, a paciente está consciente do que ocorreu, orientada em tempo e espaço e respirando bem com a ajuda de uma máscara de oxigênio.

A assessoria aguarda os resultados dos exames e os encaminhamentos médicos para informar com mais detalhes sobre a confirmação do infarto e quais serão os próximos procedimentos.

ClickPB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *