4 auxiliares da administração do prefeito Tiago Castro se desincompatibilizam para concorrer às eleições

Quatro auxiliares da administração do prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, deixaram o cargo nesta sexta-feira (3), reta final para o prazo eleitoral de desincompatibilização, para quem vai disputar às eleições municipais deste ano.

Na lista, está o ex-prefeito, atual vice-prefeito e secretário de Saúde, Ricardo Aires, que deixa a pasta da saúde e fica ocupando apenas o cargo de vice-prefeito. Ricardo Aires deverá concorrer novamente à vice, ao lado do prefeito Tiago Castro.

Neto Castanha, secretário de Desenvolvimento Rural também deixou a gestão para concorrer uma vaga no legislativo. Joselito, que estava ocupando o cargo de diretor de Segurança do município também deixou o cargo para concorrer uma das nove vagas na Câmara Municipal. Léo Aires, primeiro suplente de vereador e que estava ocupando o cargo de chefia de gabinete vai tentar novamente um mandato de vereador nas eleições.

O prefeito Tiago Castro, agradeceu a contribuição de cada auxiliar na gestão e desejou boa sorte as lideranças: “Só me resta agradecer aos companheiros que deixaram hoje as respectivas pastas para concorrer as eleições deste ano: Léo Aires, Neto Castanha e Joselito. Registro minha gratidão e esforço dedicado aos colegas. Ricardo Aires, meu vice-prefeito, deixa a secretaria mais continuará nos ajudando na condição vice-prefeito, com sua experiência e companheirismo”, disse Tiago Castro.

Tiago Castro está no exercício do seu primeiro mandato como prefeito e promete liderar um grupo forte e coeso para as eleições municipais desse ano, com bons nomes na disputa.

Blog do Bruno Lira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *