Prefeitura de Caturité promove jornada pedagógica 2020

A Prefeitura de Caturité, por meio da Secretaria de Educação, promoveu nesta quarta-feira (5) a Jornada Pedagógica 2020: “Pensando a saúde Emocional do Professor no século XXI” que visa proporcionar reflexões sobre temáticas inerentes ao contexto escolar e objetiva empoderar o professor e os demais profissionais da educação de conceitos e atitudes que possam contribuir para um melhor desenvolvimento da prática educativa.

De acordo com a secretária de Educação, Janeide Borba, o evento discutiu sobre os cuidados e a saúde dos profissionais que atuam na educção: “Agradecemos a presença de todos os profissionais que fazem parte da educação de Caturité e que acreditam na educação que transforma o mundo e em especial, nós agradecemos ao Ms. Luann Glauber pelas excelentes contribuições sobre a saúde no contexto escolar”, destacou Janeide.

A Prefeitura de Caturité iniciará o ano letivo na próxima segunda-feira (10) e fará a distribuição de material escolar para todos os alunos da rede municipal de educação.

O prefeito de Caturité, Zé João, informou que as escolas estão prontas e a frota de ônibus toda revisa para o inicio do ano letivo: “Está tudo pronto para dá início mais um ano letivo em Caturité, as escolas estão todas em ótimas condições, equipe capacitada e a frota de ônibus revisada”, frisou Zé João.

Blog do Bruno Lira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *