Prefeito Hélder Trajano pede para Cagepa regularizar abastecimento em São João do Cariri

O prefeito do município de São João do Cariri, Hélder Trajano, esteve se reunindo nesta sexta-feira(14) em João Pessoa, com o Presidente da Cagepa, Marcus Vinícius Neves, para debater a crise hídrica enfrentada ultimamente pelo município.

Helder Trajano esteve relatando toda a problemática vivida pela falta de água na cidade e pela precariedade dos serviços da empresa relacionados ao abastecimento de água para a população, que há mais de 10 dias sofre com a falta de água.

O gestor sãojoãoense cobrou providências para a retomada imediata no abastecimento e serviços para que a população não continue sofrendo constantemente com essa interrupção. O presidente Marcus Vinícius prometeu que a problemática da falta de água vai ser normalizada pela Cagepa.

Informações extra oficiais confirmadas pelo portal De Olho no Cariri dão conta que a Cagepa comprou uma estação de tratamento para ser colocada no açude dos Namorados, através do qual em breve o abastecimento será realizado, resolvendo a constante falta de água no município.

De Olho no Cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *