Carnaval e política: prefeito de Caraúbas afirma que vai para reeleição e que grupo está unido

O prefeito de Caraúbas, Silvano Dudu esteve concedendo entrevista na Rádio Serra Branca FM,  nesta sexta-feira (21) para falar sobre o Carnaval 2020 promovido pela Prefeitura, que realizará o evento em alguns locais do município como Poço do Cangati (Rio Paraíba), na sede (praça central) e no distrito de Barreiras.

Durante a entrevista, Silvano informou aos ouvintes que é candidato à reeleição e que seu grupo está unido: “Sou pré–candidato a reeleição e meu grupo está unido, por que quem trabalha Deus ajuda. Vamos apresentar ainda uma chapa de candidatos a vereador forte”, expressou Silvano.

O gestor também destacou a aprovação de suas contas referente ao ano de 2018, pelo Tribunal de Contas do Estado.

Antecipação do pagamento de servidores

O prefeito também ressaltou que todos os funcionários da Prefeitura de Caraúbas receberam seus vencimentos antecipados nesta sexta-feira (21) para brincar o Carnaval com dinheiro no bolso.

Silvano esteve acompanhado do secretário de Planejamento e Comunicação, Eduardo Belo, que falou sobre o andamento das obras que estão em execução em vários locais de Caraúbas e que são frutos da parceria da Prefeitura, Governo Federal, Governo do Estado e emendas parlamentares.

Blog do Bruno Lira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *