Bruno Farias diz que Cidadania terá candidatura própria à prefeitura de João Pessoa

O presidente do Cidadania em João Pessoa, o vereador Bruno Farias, afirmou que o partido deve lançar candidatura própria à prefeitura da Capital paraibana nas eleições deste ano.

“Desde o ano passado, quando João Azevêdo ainda integrava os quadros do PSB, que eu defendia, independentemente de lançamento de candidaturas de outras legendas, que nós assumíssemos o protagonismo das eleições de 2020. Agora, com a presença de João, acredito que essa tese se reforça”, disse.

A escolha do nome a ser lançado como candidato, porém, não tem prazo para acontecer. “Nós devemos aprofundar esse debate. Temos que fazer essa discussão interna com muita cautela”, disse ele, acrescentando que o nome escolhido deve entrar para ganhar.

Bruno Farias destacou que o Cidadania tem a meta de se tornar o maior partido da Paraíba ainda este ano, com o maior número de prefeitos e vereadores. Quanto aos deputados, Bruno esclareceu que a janela partidária não está aberta para eles, “mas há quem diga que esse golpe no PSB, esses parlamentares estariam acobertados para mudar de partido”. Se esse for o entendimento, Bruno Farias ressaltou que o Cidadania estará de portas abertas para receber os deputados insatisfeitos com o PSB.

ClickPB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *