Trio Os 3 do Nordeste apresenta novo cantor

O nome do novo vocalista do tradicional trio ‘Os 3 do Nordeste’ é Lucicleudo dos Santos Vieira, 34 anos, que ocupava esta posição em outro trio, o ‘Forró Trakino’, da cidade de Junco do Seridó.

O próprio Lucicleudo confirmou o convite e disse que aceitou de imediato. Os ensaios, inclusive, já começaram: “Estou muito feliz fazer parte do maior trio do mundo”. O artista disse não poder mais detalhes antes que o anúncio oficial seja feita pela produção da banda.

Ele informou que o ‘Forró Trakino’ já ensaia com o novo vocalista Sandro Moral, natural da cidade de Tenório. “Com Sandro, o grupo irá manter a regionalidade do melhor do forró pé de serra”.

Reconhecimento

Lucicleudo agradeceu a passagem pelo ‘Forró Trakino’ e reconheceu que o grupo abriu portar para a sua carreira no cenário da música regional. Ele já fez parte de outros trios de forró, mas o ‘Forró Trakino’ foi o responsável por ele ter chegado onde chegou.

“O trio é formado por excelentes músicos, como Junior do Acordeon, o zabumbeiro Mazinho, o baterista Valdir, o baixista Elionaldo, o guitarrista Ronny, além do novo vocalista Sandro Moral. Tenho certeza que o trio continuará com a sua trajetória de sucesso, com a ajuda também do empresário e proprietário, Eilson Mesquel.

“Também agradeço a vocês do blog, que acompanharam minha trajetória como vocalista do Forró Trakino, e peço que continuem apoiando a sua nova fase à frente do trio Os 3 do Nordeste”.

Curió deseja sucesso

Vocalista anterior dos ‘3 do Nordeste’, Curió desejou sucesso e boa sorte a Lucicleudo. “Que Deus o abençoe com sucesso e conquistas. Que tudo dê certo e as coisas se encaixem como é pra ser. E que ele tenha sabedoria para conviver com todos, é isso que eu desejo. Que sinceramente tudo dê certo”.

O último show de Curió com ‘Os 3 do Nordeste’ foi no dia 4 de janeiro, em Patos. Ele anunciou a saída do grupo no último dia de 2019.

Superando a barreira de meio século

Neste ano, ‘Os 3 do Nordeste’ completa 51 anos de atividade. Desde a morte de Parafuso, zabumbeiro e fundador, em outubro de 2016 (leia aqui), o grupo teve quatro vocalistas: Deda (que fazia parte da formação com Parafuso – leia aqui), Tinho (que substituiu Deda – leia aqui), Curió (que substituiu Tinho) e agora Lucicleudo.

A produtora Erijane confirmou a integração de Lucicleudo como o novo vocalista e a fase de ensaios. Adiantou que o lançamento oficial do novo vocalista só acontecerá em fevereiro. “Está tudo correndo bem, graças a Deus. Neste ano em que o trio completará 51 anos lançará um EP. Tem muita coisa por vir”, disse.

(Snides Caldas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *