Pré-candidato a prefeito, Bruno Cunha Lima deixa cargo na Prefeitura de Campina Grande

Pré-candidato à prefeitura de Campina Grande nas eleições deste ano, o advogado e ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (sem partido) decidiu se afastar da Chefia de Gabinete da prefeitura. Para o lugar dele o prefeito Romero Rodrigues (PSD) nomeou o vereador Alcindor Vilarim Filho (PRB). A decisão de Bruno em deixar a prefeitura já havia sido tomada desde o fim do ano passado e, com isso, ele deve se dedicar à sua pré-candidatura nas eleições municipais deste ano.

Bruno foi candidato à Câmara Federal em 2018 e foi o mais votado, entre os candidatos a deputado federal, em Campina Grande, com 19.116 votos. Mesmo assim ele não conseguiu se eleger para uma das vagas.

Já Alcindor é empresário do setor de panificação. Na gestão municipal ele já presidiu a Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE) e interinamente a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Com a saída dele da Câmara de Vereadores a expectativa é de que o suplente, ‘Preto do Sandra Cavalcante’, assuma uma das cadeiras da ‘Casa’.
Pleno Poder – João Paulo Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *